Opções e Prazo de Entrega

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via UPS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega por UPS Extra com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

 

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

 

A nossa política de entrega aborda as seguintes questões:

 

O prazo estimado de entrega dos produtos é comunicado ao cliente no momento da escolha e depois confirmada na finalização da sua compra. Este prazo pode variar em função do tipo de produto, da disponibilidade ou não de estoque para pronta entrega ou, eventualmente, por algum tipo de personalização a ser executada por solicitação do cliente, nestes casos podem variar em 10 a 30 dias para postagem.

Enviamos nossas mercadorias de segunda à sexta em horário comercial, via Correios para todo o Brasil. Para calcular o valor do frete basta clicar no produto desejado, e logo após, digitar o CEP de sua localidade. Você poderá optar a entrega entre PAC ou SEDEX.

O prazo de entrega estimado passa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento pelas instituições financeiras.

Caso o cliente receba uma encomenda cuja embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade dos produtos) ou de violação, deverá recusar-se a receber a encomenda, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail contato@meiosemetas.com.br, para as devidas providências junto à transportadora e a solução mais rápida possível das questões do cliente.

Ao solicitar informações de alguma compra realizada em nosso site, por gentileza forneça o número do pedido, para agilizar o atendimento. O atendimento é de segunda a sexta feira das 9h às 17h (exceto feriados).

Nos casos em que houver devoluções/trocas, e após a análise das questões que envolvem essa operação, a Meios e Metas encaminhará a seus clientes um e-mail, contendo todos os procedimentos que o cliente deverá adotar para que os produtos sejam coletados e novamente despachados para a empresa.

 

 

Selos
  • Site Seguro

Meios & Metas - CNPJ: 07.603.073/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024